Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ativismo: marcha da maconha em The (Teresina)



Share/Bookmark

Quadrilátero sexuoso no motel Vendetta

Diversão Funcionarista

Aí você acorda novamente. Repassa a agenda da manhã ao arrumar-se com blazer e blandícia da gravata com nó windsor. É uma contra-revolução à mesa da copa cozinha, posto serem os pais ultra esquerdistas (mas conformados às circunstâncias, em geral): pedem veementemente que o jovem exclua a gravata, aquilo é um adereço caduco e inútil. O espirituoso rapaz insiste e sustenta que vai sustentar/contentar a gravata por hoje, amanhã não sabe, pode ser que mude (a moda em londres, paris, milão, berlim, amsterdã, moskou, newark inclusive).

Judicioso, contacta por telefonema sua chefe, avisa que segue da reunião com o pessoal do recursos humanos diretamente para a repartição, a fim de realizarem o planejamento corporativo do trimestre na empresa. A superior hierárquica, com um som de sorriso sedutor e leveza de espírito alfineta: - Ah...  Bem que a gente poderia planejar e realizar também nosso happy-hour, "acho que nem me lembro mais o que é isso!"


O yuppie treme nas bases; não pode ficar de caso, saindo escondido da equipe para traçar ou satisfazer fetiches da chefa, uma ocasião qualquer pode dar bandeira e o mundo (social mais que o profissional?) desabaria sobre si; ficaria sem grana, reputação, carreira. Por outro modo de enxergar, a chefe satisfeita pelo assessor que ele era nos negócios, nos sentimentos e na cama, também poderia vir a promover-lhe e liberar carta branca para agir com suas próprias decisões.

Enquanto terminava de foder e fornicar até os píncaros do prazer com a chefe pela quinta vez, ela, num gozo verdadeiro, sensual, fotográfico e reverberante nos cantos do pé-direito e espelhos de teto desse segundo andar do motel Vendetta ali no centro, lembrou de que prometera à namorada da faculdade um passeio e alguma forma de diversão a dois, pois estava carente de prazerosos momentinhos.

Olhou no espelho, a gravata estava torta, nó desajustado, ajeitou, mandou mensagem pra ficante, no fim da tarde iriam ao boteco exótico que tanto ela gostava e depois ao motel... Vendetta! Ele tomou uns energéticos, duas pílulas energéticas espertas por garantia no bolso. Transou puerilmente, acariciou intimamente a mocinha e penetrou-a. Fodeu logo após a namoradinha num dos lavabos do boteco mesmo, levou-a pra casa. Economizou as pílulas pois poderiam servir amanhã ou depois (a copeira do Vendetta às vezes estava tão carente...)


E a namoradinha arrumou estágio no recursos humanos da mesmíssima empresa ao ficar intimamente relacionada à chefe no motel; aquele, o Vendetta. Vaga garantida, novas experiências profissionais no currículo de ambas, ela vai comprar lingerie e maquiagem novas pra combinar com a gravata de seu love affair; um dia eles saíram à três, até a copeira deu - nos descontos.
Pausa. Ela, a copeira, até aceitou levar umas pílulas pra testar com o(s) carinha(s) com quem ela fica nos fins de semana! E depois comprou uma caixa, tinha orgiazinha básica agendada pro feriado! Fim da pausa.
 As reuniões estão mais rápidas, produtivas, a empresa está subindo de cotação na bolsa e no conceito da sociedade. Eles trabalham com energéticos, em pílula, óbvio. O brainstorm e o falostorm, quem diria, sucesso empresarial; pois é, não é?
Durma. Sonhe. (Folgue. Energize. Aja. Conecte. Relacione. Etc. E outros etc.)
Num blogue perto de você.


Share/Bookmark