Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

I Simpósio de Direitos Humanos e Cidadania - DiHuCi 2012




I Simpósio de Direitos Humanos e Cidadania

O Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão Direitos Humanos e Cidadania, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Piauí torna pública a abertura de inscrições para participação no I SIMPÓSIO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto de 2012.
Informações: 

http://blogdihuci.blogspot.com.br/p/i-simposio-de-direitos-humanos-e.html

Sobre o grupo DIHUCI:


Direitos Humanos e Cidadania - DiHuCi

O Grupo Direitos Humanos e Cidadania-DIHUCI nasceu no dia 20 de agosto de 2010, com a Coordenação da Professora Doutora Maria Sueli Rodrigues de Sousa.O Programa possui duas vertentes de grupo de Pesquisa e Extensão: “Violência contra mulher e a Lei Maria da Penha numa perspectiva sócio-jurídica” e “Conhecimentos Tradicionais e Quilombolas e a conservação da biodiversidade piauiense numa perspectiva sócio-jurídica e Projeto de Extensão”. Atualmente, o Programa conta com vinte e um membros, divididos nos dois grupos. O Programa possui inúmeras publicações de artigos em encontros regionais e locais, dentre eles o I ENCOGEOMAS , o I Seminário de Extensão da UFPI e XI Simpósio de Produçao Científica e X Seminário de Iniciaçao Científica da UESPI.

Share/Bookmark